E por falar em ser indecente fez com que eu de repente prestasse atenção aonde hoje eu me encontro um lugar de repente um tanto quanto indecente a começar por aquele que o substitui, este amigo é tão indecente que nem sequer se comunica com quem esta ao seu lado, mesmo sendo um representante de massa este vive eternamente dentro de si. Mas o que intriga é que este parceiro, diga-se assim de passagem, e posso considera-lo sendo crânio ao manejar, ou mesmo ter total traquejo com tal geringonça eletrônica.

Pasmem tudo que esse companheiro faz é não arredar o pé de junto do computador. A verdade é que ele é tão inteligente que inventou um programa aonde trabalha captando recursos para incentivar projetos culturais. Mas entenda, este foi a meu ver um cara que de alguma maneira pisou na bola ao fazer algo que muitos poderiam lhe olhar de través, como que desconfiando do seu trabalho, por um motivo ou outro.

Eu acho que alguém que tenha algo que não queira que ninguém saiba nem veja tem que por bem se precaver de tal maneira que este seja sempre o que mostra. Sabe como é que é ninguém parabeniza alguém nesta posição, quando se encontra assim é amado e odiado, odiado e amado ao mesmo tempo, e qualquer vacilo este se ver sendo indecente por tudo que apronta.

Não quero com isto dizer que o mesmo seja o que pensam do seu procedimento, apenas fui apresentado aos demais por este, e quando alguém apresenta uma pessoa para exercer tal função de confiança é porque se confia em quem se apresenta. Porém fiquei chateado quando este começou a fazer terrorismo.

Portanto, veja bem se por caso este alguém esteja lendo esta saiba que o que ele fez ou faz, é porque teve oportunidade para fazer, mas tenho a impressão que terei que ir mais fundo e sendo assim escreverei bem mais sobre o que imagino.   

Data vênia nada seja contra este alguém. Mas que tudo isto vem ser indecente, convenhamos que se parece um tanto quanto.