Kit Gay

Opção sexual é uma questão de escolha e tem que ser respeitada. Precisamos aprender a respeitar as pessoas por aquilo que elas são sem acreditar que aquilo que somos é o correto e fazer propaganda disso, como se fossemos o exemplo de alguma coisa. Ninguém é exemplo de nada, a não ser para si mesmo e isso por si já basta.

Uma sociedade em silêncio, ou está assustada ou é covarde. Prefiro pensar que está assustada, pois é terrível pensar que vivo no meio de um bando de covardes. Estamos sendo coagidos a aceitar algo que não aceitamos e isso está nos levando a tomar uma atitude adormecida. Por isso e principalmente por isso temos que nos mexer.

Ninguém é obrigado a ser heterossexual, mas também ninguém pode ser obrigado a ser homossexual. Esse negócio de homofobia foi criado por aqueles que querem tirar vantagem de uma situação especial que ocorre no mundo, mas que jamais define o cerne do caráter do ser humano. Define apenas a direção de algumas pessoas.

De fato, são os nossos filhos que estão sendo atingidos por isso e nós temos que defendê-los. Defender o direito deles ser o que quiserem. O que aconteceria se nas escolas se fizesse propaganda de que o correto é ser branco. Assistam ao vídeo em anexo e tomem as suas posições, pois de fato, a situação está ficando perigosa.