QUE DROGA DE VIDA

O que você quer? Ser diferente?

Não se preocupe! Iimpossível mesmo é ser igual!

O que você sabe da vida? Da mente dos outros?

Nada. Nem mesmo da minha eu sei! Ah, hoje em dia ninguém para pra pensar! Bom mesmo é seguir a multidão, pois sempre tem alguém puxando o bloco, conduzindo a procissão. Não vou gastar meu precioso tempo pensando, pois sei que tem quem pensa por mim. Eu quero é calma, sombra, água fresca e um aparato eletrônico com acesso à internet 24 horas por dia. Não preciso de mais nada!

Adoro entrar no youtube para rir um pouco. O que tem de palhaço lá encheria muitos caminhões de circo. Se bem que em meus raros momentos de lucidez penso que o único palhaço ali sou eu, olhando para uma tela de computador e rindo feito um bobo, mas aí vejo uma coisa engraçada, começo a rir e esqueço a lucidez. Aí eu fico com vontade de rir mais e mais, não consigo parar. Preciso ver outro e outro vídeo, eles são muito irados e é tão legal, eu racho de rir por horas. Mas, daí, quando dou por mim já é tarde, hora de dormir e o dever ficou pra trás, não cumpri nem metade da minha agenda. O sono é grande, a aula é cedo, já não dá mais tempo. Deixo tudo para o dia seguinte e vou prá cama. Aí, eu vivo ouvindo reclamações. É reclamação de professor, reclamação de mãe, de pai e até de irmão eu acabo por ouvir. Ninguém merece! Que droga de vida!

DoraSilva
Enviado por DoraSilva em 21/06/2011
Reeditado em 05/07/2011
Código do texto: T3049540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.