Quem será?Que Será?

Sou uma dessas pessoas que você ver sempre!Deve estar se perguntando quem?Para uns o futuro, outros tantos apenas um dos tantos estágios que possam passar...Tenho muito o que lembrar,o triste é que quase sempre não consigo,minha imagem ficou perdida ou presa em um dos espelhos que me viu passar.

Os cabelos foram tingidos da cor da paz, se não ficaram no meio do caminho junto ao sentimento de busca que guio meus passos. Talvez não, como vão lembrar de mim, por mais esperada e premeditada, sou sempre surpresa para todos que me encontram.

Meus olhos brilhavam e continuam, proporcionados pelo brilho do cristalino, mas vou fingindo ser a visão o problema, de não conhecer as pessoa familiares, mas a memória meus caros!Me dá vergonha de ser quem sou,pois do passado resta apenas o que os outros dizem e confirmo sem saber ao certo a verdade.O silencio que do meu vocabulário nunca era usado se tornou meu refugio,minha liberdade.

Os passeios e caminhadas que outrora dava ao redor da praça, as festas e madrugadas que amanheci nos botequins e calçadas que encontrei por ai, já não posso realizar, pois meu corpo não resiste a quase nada de bom... Onde estão os amigos nessa história?Foram muitos os que partiram para sabe Deus onde,e os que restaram,vivem como eu ou até pior, nos lares de solidão coletiva, onde o amor nem sempre os tem como morada.

É a fase final, o fim da existência, alguns acreditam ser o destino que nos coloca neste abismo, onde esperamos com enorme medo, a queda... Sou invisível aos jovens, os de meia idade me temem, pois a lei do retorno é severa e não perdoa ninguém. Prazer,me chamam: A VELHICE!

Luiz Gustavo
Enviado por Luiz Gustavo em 21/06/2011
Código do texto: T3049454
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.