Bicho Humano

Eu gosto de cachorros. Pena que eles latem. O meu principalmente.

Meu cachorro anda latindo demais. Que saco isso.

Fui verificar o motivo, esperando não ser um invasor, e adivinha? Uma coruja que sempre ficava na goiabeira reapareceu, só que em outro canto do quintal, dessa vez na mangueira.

Ela andava sumida... acho que os ratos de estimação do meu vizinho não deram mais cria, assim ela teve que cantar pra subir. Só pode ter sido isso!

Quando ela ainda residia na goiabeira, perto da minha janela, eu até ficava conversando com ela. Tá bom, coisa de gente maluca, mas eu adorava observá-la.

Bom, a coruja está de volta, e pra ajudar a sacanear minha paciência, logo na mangueira perto do canil, e o coitado (meu cachorro) infelizmente viu a porra da coruja.

Aí vcs já sabem, foi um tal de au au au... sem parar. Que inferno isso.

Se daqui uns dias nenhum vizinho tentar matá-lo, terei eu que tomar uma providência.

Tô brincando, lógico, jamais faria nada contra um ser vivo... não um indefeso.

Pessoas não latem, mas não são indefesas. Pessoas incomodam muito mais que cachorros chatos, porque além de cagarem por aí e não recolherem suas merdas, elas mordem calcanhares e comem a comida dos outros. Meu cachorro é chato, mas não morde a não ser que seja ameaçado ou sinta que um de nós esteja em situação de ameaça. Ou seja, meu cachorro é chato, eu quero matá-lo, mas eu gosto mais dele que das pessoas.

Pessoas usam, aproveitam o teu melhor e esquecem.

Cachorros são amigos, reconhecem teu real valor.

Bom, até nisso os cachorros são melhores.

Até mais, queridos.

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 20/06/2011
Código do texto: T3046543