Mestres e professores

É importante que nos unamos em torno de bons ideais. A vida continua e é contínua em sua manifestação, se desenvolvemos em nós uma boa consciência será ela que nos conduzirá em nossa existência pela eternidade e é nela que viveremos em todos os lugares que estivermos no infinito, na Vontade e no Amor de Deus.

Somos todos parte de um sistema específico que nos movimenta de acordo com a necessidade dele. Este sistema nos conduz e quando nos integramos a ele toda a nossa vida fica mais fácil e mais fluídica. Compreender a vida e aceitar o nosso destino nos auxilia a transpor as nossas dificuldades e vivenciar a nossa essência.

Quando trabalhamos pelo bem comum passamos a fazer parte de um trabalho holístico, que a tudo abrange e atinge em nós todo o nosso mundo, fazendo abrir para nós caminhos para que possamos servir melhor ao nosso próximo. Isso faz com que possamos receber do nosso próximo também mais luz, mais força e poder.

Se vivermos a nossa vida na luz da consciência, na ciência de que somos o poder que manifestamos no mundo, crescemos. Vivemos então a partir do amor que nos cria e é este amor que nos faz ser melhores. Para que isso aconteça de forma profícua, precisamos de bons Mestres, de bons Professores e muito ensinamento.