SE NÃO DER NÃO DEU
 
Se formos colocar em pauta numa reunião de literatos algo relacionado sobre o que vem ser um escritor este de algum modo em meio tempo não se descreve, e não teremos outro assunto que comentar porque certamente este tomara o tempo todo, e não dará o recado completo deixando sempre um pouco disto tudo para depois. 
 
 
O escritor em si, é pertinente e isto explica um pouco sobre o que ele é. Portanto, temos daqueles que fazem de tudo para algo comentar. Vemos muitos escritores que além de ficar por algum tempo inquieto, ele saí de seu casulo, e comenta desde futebol, até ciências contábeis, salvo numa simples crônica que ele escreve, até um trabalho que este faça mesmo estando num outro âmbito.
 
 
Pois, caso ele vá de encontro ao teatro,  ou outra casa que se trabalhe cultura este faz uma viagem alucinante coloca ponto aonde não tem, e vírgula além de sua imaginação. Sua parceira ele vê sendo Eva, e ele lá no planalto se vê sendo Adão.  E nisso este não dá corda, nem anda na contramão, mesmo que tire onda de ser algo que contrarie opiniões. Este parece dizer que isto ou aquilo vem para quem só tem.
 
Te segura malandro! Não tire onda, nem vá onde não alcanças para isto certamente nada poderás deixar num espaço seus escritos e nem mesmo ir domar alguma fera em qualquer estação. Se fores realmente sábio, conhecedor de alguns assuntos expresse este mais claramente, nem mesmo troque alho por bugalho coisas bem distintas, que nem sequer se parece uma com a outra.   
 
Jacaré hoje também é moda e hoje tabu está aí para se quebrar. Não nade de costas, nem dê mole por aí. Tem de tudo nesta vida para todos os gostos, por isso depois de nosso grande guia o guia sou eu. Ou, estás pensando, que orelha de burro é telefone, e merda de pato é cola.  Saiba que quem faz fuzarca simplesmente escreve outras historias. Tanto que de escritor para escritor estou enviando este recado se der não deu não esquenta compadre vamos ver como é que poderá ficar.