"Estive revendo o passado"

"Talvez rever algo do passado seja bom, seria como voltar no tempo, regozijar com algo acontecido a muito ou pouco tempo atrás.

Cada aniversário que chega, faz com que lembre o acontecido um dia antes.

Mãe tem destas coisas, relembrar, amargar, condoer... Enfim acontecem todos os anos.

Três meses de espera e ouvir o dr dizer que teria que esperar completar cinco meses para forçar um aborto. Chorar muito, as lagrima não existem mais... Chorar pelo bebe!!!

Porque esperar cinco meses... Porque não abortá-lo hoje?

Perguntas que não tem resposta, medo de não agüentar a espera da criança.

Pensar, mas não frui o pensamento, a mente está oca, a razão não existe nem explicação se espera.

Dor muita dor sem sossego, não quero isso pra mim...

Pergunto então com receio: O porquê do esperar se posso então me livrar.

A resposta imediata, eu não tenho este querer, pois nesta espera tão grande é esperança pro bebe... Espera tão longa, sofrimento tão profundo, o tempo longo passado... Três, quatro, cinco meses esperado... Conseguiu chegar aqui com chances de ir mais ao longe.

São oito meses de espera, dificuldade tremenda, andar, dormir, falar é difícil conciliar.

Agora não tem mais jeito temos que tira-lo, está sofrendo demais, melhor fora do que dentro.

Médico muito paciente, carinhoso, amigo do momento, palavras animadoras, exemplo de muita bondade, mas o choro continua, agora qual será o resultado?

Esperar acontecer... Logo um chorar abençoado, “quero viver, quero viver” esta perfeita, redondinha uma gracinha... Filhinha do coração, até hoje peço perdão, por tudo que já passou antes mesmo de nascer... Hoje paro pra pensar, que seria minha vida sem você.

Marlene Luiz

18/06/2011

Marlene Luiz
Enviado por Marlene Luiz em 18/06/2011
Código do texto: T3043397
Classificação de conteúdo: seguro