Infinito Incontestavel
O vento traz lembranças, doces lembranças, os pensamentos navegam e o aroma do passado ainda se faz presente o gosto da paixão não passa atemporal resiste a tudo, evidentemente os sabores variam e maturam no compasso que a vida segue e silenciosamente vai tatuando desejos e vontades adquiridas através da evolução secular.
E na doçura do impulso amoroso como dos trovadores nas cortes do amor a procura do anjo entre Eros e Ágape a paixão transcende deliberadamente em intensidade altamente provocante nos deixando em um êxtase flutuante entre céu e inferno, talvez o motivo para tanto prazer, a fogueira da paixão que queima no peito dos amantes que faz perder o sentido trazendo a essência preciosa do ser apaixonado.
Explodindo a pureza natural do encantamento e assim conheci a inspiração e porque não dizer a comunhão razão maior dos meus versos, objeto de meus sonhos no céu e na terra, a ela dedico todas as rimas e vou traduzindo deliciosamente e com a mesma delicadeza que tocamos nas pétalas assim tento conduzir e perceber os movimentos de seus lábios quando me beija e me deixa sem fôlego e no âmago sei que a ti pertenço, na paixão me embriago e no deleite inevitável do meu e do seu momento mágico me conduz para alem da vida.
A única percepção possível de felicidade que contempla meus sonhos na imensidão sólida das vontades do coração que acelerado bate ao ver sua doce imagem no meu até então infinito inconfessável desvendando segredos tão meus que nesses versos declaro e evidencio o que nele povoa e provoca sensações deliciosas que habita em mim e se fez sua eterna moradia definitivamente o amor por ti minha linda namorada...