COM VOCÊ, ATÉ ONDE EU IRIA ?

 

     Não tenho como te dizer agora . Talvez pudéssemos voar acima das mais altas nuvens e lá bem alto , esperar que as estrelas se aproximassem e então, te daria a mais bonita de todas elas .

     Ganharia um beijo seu com certeza mas, o que mais poderia desejar ou mesmo sonhar ? Não tenho asas que não sejam as da minha imaginação mas mesmo assim, a simples lembrança da sua presença me eleva às nuvens.

      Se possível fosse te levaria para conhecer o mais lindo jardim que possa existir. Lá onde as flores são lindas e perfumadas , se fechasse os olhos poderia confundir qualquer uma delas com você  pois sua beleza e perfume são inconfundíveis, difíceis de esquecer .

        bom dos meus sonhos é que você está praticamente em todos eles. E neles posso te levar aos mais lindos lugares, ganhar seu abraço e ouvir sua doce voz.

      Nos meus sonhos estivemos deitados num lindo gramado apreciando o cair da tarde e senti claramente uma brisa suave, um pouco fria e que fez com que você se aconchegasse mais a mim e juntos, bem juntos, abraçados carinhosamente pudemos ver a chegada da lua e a despedida do sol .

      Nos meus sonhos já amanhecemos juntos depois de uma romântica noite de amor e como disse é esse o melhor lado de todos os sonhos. Se estivesse com você agora, de mãos dados ou entrelaçadas sairia a caminhar sem destino, sem pressa de que os momentos mágicos ao seu redor pudessem chegar ao fim.

      Não importa até onde iríamos ou onde estaríamos pois estar com você, lado a lado, mãos entrelaçadas, coração com coração seria o que realmente me faria feliz .

       Claro que não veríamos o tempo passar. E por que nos preocuparíamos com o  tempo ? Com você iria aos céus , até a mais alta montanha, caminharia em pontes sobre caudalosos rios de águas límpidas e ficaria horas escutando o barulho das ondas do mar beijando as areias da praia .

     Nas areias de uma praia, qualquer praia , desenharia várias corações de todos os tamanhos, de todos os formatos e todos entrelaçados com nossas iniciais.

      Pelo menos ali poderíamos estar juntos. Pelo menos até que as ondas teimosas do mar amigo levassem daquelas areias só os corações desenhados , sem entretanto apagar a chama que alimenta os nossos corações de verdade.

      Com você  iria até onde minhas forças pudessem me levar e te esperaria todo o tempo que fosse necessário .

      Ainda que tivesse que te esperar por cem anos eu te esperaria mesmo porquê, como sempre te falei, cem anos passam muito rápido .

      Com você  não sentiria frio pois seu corpo me agasalharia . Não sentiria calor que não gostasse e não quisesse , pois só a sua presença faz com que meu coração dispare, bata mais forte e faz meu sangue aquecer.

     Com você eu sonharia muito mais. Teria delírios de amor com certeza e, como não tenho você, não posso ter você, o que agora faço é observar da minha janela um luar prateado que ilumina meu quarto, enxuga minhas lágrimas e aquieta meu coração.....

 

 

 

                                **********

 

 

.....apenas delírios de que quem só tem a companhia da insônia.....






(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 18/06/2011
Reeditado em 17/04/2013
Código do texto: T3042567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.