Perguntas frequentes

Eu queria saber porque. Por que eu nasci? Por que as pessoas não respeitam umas as outras? Por que o simples é tão complicado? Por que ninguém entende? Por que as promessas não são cumpridas? Por que acreditar? Por que tudo morre? Por que sim? Por que todo mundo precisa de amor? Por que ninguém percebe? Por que não vejo minha alma? Por que os presidentes não vão para guerra? Por que alguém sempre tem que levar algum $$? Por que existem políticos? Por que eu não mereço? Por que o céu é tão longe? Por que lutar? Por que aqui? Por que ela não me ama?

Eu queria saber quando. Quando meus sonhos vão se realizar? Quando as coisas vão melhorar? Quando vou parar de me sentir assim? Quando vai ficar pronto? Quando vou morrer? Quando a corrupção vai acabar? Quando deixaremos de ser oprimidos por pensar diferente? Quando Deus nasceu? Quando vão respeitar os direitos humanos? Quando surgiram as drogas? Quando foi? Quando vão nos mostrar? Quando vai ter trabalho? Quando vamos ver a paz? Quando vai ter comida para todo mundo?

Eu queria saber aonde. Aonde estão as respostas? Aonde esta escondida a verdade? Aonde esta o amor? Aonde fica o paraíso? Aonde vai acontecer? Aonde esta o pote de ouro que devia ter no fim do arco-íris? Aonde estão nossos heróis? Aonde Judas perdeu as botas? Aonde esta a graça? Aonde é mais barato? Aonde pode fumar? Aonde esta a minha fatia do bolo? Aonde estão as armas? Aonde é a saída? Aonde o bem vence? Aonde vai ser o ataque? Aonde esta o brilho? Aonde esta a inocência? Aonde estão as pessoas de bem? Aonde fica o fim do mundo?

Eu queria saber como. Como tudo começou? Como a situação chegou a este ponto? Como vamos ajudar? Como é ser livre? Como faço? Como vamos saber? Como pode? Como vamos tirar o atraso? Como concertar? Como vou morrer? Como todo mundo sabe? Como se defender? Como recomeçar? Como assim? Como vou parar? Como se aprende? Como vai ser o final? Como vamos adivinhar? Como vamos voltar? Como nada pode ter originado o planeta? Como nada é alguma coisa? Como será o futuro? Como se perde a fé? Como assim tudo vai acabar um dia?

Eu queria saber quanto. Quanto custa a paz? Quanto tempo falta? Quanto tempo passou? Quanto mais vamos suportar? Quanto paga? Quanto já se perdeu? Quanto ganha? Quanto vai doer? Quanto foi investido? Quanto sobrou? Quanto dura? Quanto vamos andar? Quanto demora? Quanto é preciso sentir? Quanto dinheiro tem uma pessoa rica? Quanto vale uma vida? Quantos serão os sobreviventes?

Eu queria saber qual. Qual a pergunta? Qual o segredo da vida? Qual o sentido? Qual é a condição? Qual o caminho? Qual é o plano? Qual é o motivo? Qual o prazo? Qual a hora certa? Qual a chance? Qual o orçamento? Qual a verdade? Qual o problema? Qual o ritmo? Qual é meu destino? Qual o desafio? Qual o premio? Qual o fato? Qual o fator de risco? Qual a sensação? Qual a cor da sua alma?

Eu queria saber o que. O que vai acontecer? O que falta inventar? O que eu não fiz? O que você pode fazer? O que sobrou? O que tem para jantar? O que é importante? O que é necessário? O que é precioso? O que seria do azul sem o amarelo? O que tudo isso significa? O que esta errado? O que vamos ganhar? O que queremos? O que vão nos contar? O que você quis dizer? O que ninguém sabe? O que é complicado? O que é nada? O que é vulgar?

Eu queria saber quem. Quem sou eu? Quem é você? Quem começou? Quem tem culpa? Quem vai explicar? Quem precisa? Quem tem? Quem vai rir? Quem vai chorar? Quem vai ir? Quem vai ficar? Quem vai ganhar? Quem vai perder? Quem esta certo? Quem esta errado? Quem vai acreditar? Quem vai contar? Quem tem coragem? Quem tem sorte? Quem sabe? Quem foi o escolhido? Quem vai dar garantias? Quem é o responsável? Quem disse? Quem faz a diferença? Quem são os mais fracos? Quem é o inimigo? Quem são eles?