Escrevendo de novo!

Ontem não poste nenhum texto, deixei para depois.Depois de jantar,

depois de ir para a cama,depois de não ter mais nada a fazer a não ser dormir.E dormi,graças ao bom Deus.Acordei com meu marido desligando o notebook,e colocando-o aos pés da cama,em um cantinho longe dos meus pés um tanto inquietos.Mas felizmente o sono era tanto que eu tombei de novo e dormi a noite inteira!Hoje acordei cedo,fiz um cafezinho novo pro bem tomar antes de ir pro trabalho,e estou aqui escrevinhando o meu terceiro texto!É só pra não perder o costume...rsrsr Mas sabe de uma coisa? Eu estou escrevendo isso para lembrar o quanto nós procrastinamos as coisas,vamos adiando,deixando pra depois e muitas vezes,deixamos de fazer o que é preciso ou necessário.

Eu estou há oito anos com uma esteira ergométrica olhando pra mim e me intimando:Vem,você precisa me usar antes que eu enferruje de vez!

E eu me finjo de desentendida...Os dias passam e eu fico lembrando da

minha determinação de usar a esteira apesar de todos me dizerem que quem compra não usa.Eu usarei! Uso de vez em nunca...

É assim na vida,em quase tudo temos essa tendência de deixar para depois.Que pena que é assim! Quantas vezes perdemos a chance de dizer para as pessoas que amamos, que as amamos e fica tarde de mais.

Vem o inevitável,um dos dois se vai e fica o que devia ser dito sem nunca dizer.Essa sensação é terrível!Faz a perda doer mais!

Eu sempre tento,mas sempre deixo coisas para depois,às vezes pra última hora! É um defeito meu,porque sei que o pior é que o depois é

incerto!

Diga que ama, se amar;não deixe para depois!

Abrace quem ama agora! Amanhã nunca se sabe...

Melhor não deixar para depois!

A vida é só agora!

Ame,sonhe, declare seu amor,

Para ser mais feliz...

Agora,já!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 17/06/2011
Código do texto: T3040482
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.