Orar - O caminho

Orar, orar, orar... fazer do sentimento e do pensamento uma só oração. Esse é o caminho para a nova civilização. Fazer do caminho do amor um caminho de dedicação. Há pouco tempo para se perder, pois aqueles que conseguirem superar as suas dificuldades prosseguirão no mundo, os outros serão descartados e ninguém sabe o seu destino, só Deus.

Faço todos os dias uma oração de purificação e dedico sempre que posso um tempo em nome do serviço ao amor pelo meu próximo, lhe oferecendo energia através de uma prática que exercito. Essa prática além de fortalecer em mim a força e a luz do meu coração, faz com que o mundo se fortaleça e abre em todos os canais da percepção e do amor em si.

Olhe para a vida e para o mundo. O que nós seres humanos temos feito contra a nossa própria existência. É necessário que as pessoas de boa vontade e amorosas se unam, no sentido de oferecer para a vida uma diferença. Precisamos nos tornar maioria, só assim colocaremos no lugar estas forças que estão em dissintonia com a vida, agora.

Orar e fazer da oração o caminho. O futuro pode ser mudado. Certamente se lutarmos no sentido de nos melhorar jamais saberemos como seria, pois o teremos mudado em seu bojo, mas quem está querendo pagar para ver a desgraça? Foquemos na luz e nos regozijemos por termos vencido o mal em nós, no mundo e em todos, por Deus.