Indecisão minha

Este sentimento de vez em quando me persegue. E olhe que quando acontece de ter que tomar uma decisão me incomoda muito.

Claro que minha vida está repleta de decisões importantes. Um exemplo é o dia que decidi casar e já se vão trinta e três anos.

Acreditando que ainda posso produzir aos cinqüenta de oito anos. Estou aposentada, mas gostaria de fazer ainda muito. Mas me deparo com amigos que me dizem: Vai passear aproveitar a vida! Depois meus filhos me dizem, faça mainha. Mas sem nenhum entusiasmo. Talvez para não contrariar. Meu marido diz: você é quem sabe. E nessas opiniões fica a minha luta em quere ou não.

Na verdade eu quando estava na ativa, trabalhava com políticas públicas representando uma ONG de mulheres. Só que agora não estou mais . Mesmo assim sou tentada a fazer uma pós graduação em Saúde Pública. Mas como sabemos o mercado de trabalho não está fácil para quem já ultrapassou os quarenta. Que drama! Mas já tomei a decisão. Não vou fazer. Mas como até já disse para alguns que consultei: Quero me arrepender de ter feito e não de não ter feito. Urra! Amigos que são muitos me ajudem.

Maducar
Enviado por Maducar em 14/06/2011
Código do texto: T3034364