E seu eu estiver? E daí?

Hoje, pela centésima vez esse fim de semana, alguém, que não me sustenta e nem lava minhas calcinhas, ficou indignada com a minha "gravidez"! Chegou pra mim e disse: - Nossa! Mais um? Três já não são suficientes? Você é doida, mulher! Isso ela foi despejando e falando sem nem respirar, sem nem me dar tempo de resposta!

Eu escutei tudo que ela disse e respondi: "se preocupa não fia", não é do teu marido e quem fez vai bancar! Aliás, aqui dentro tem dois bebês, não um só, então, a soma total dá cinco! A mulher quase infartou, quase teve um treco, e tudo isso por cuidar da vida alheia.

Agora vamos aos fatos reais. Eu não estou grávida, muito menos de gêmeos, simplesmente estou gorda! Só isso! E gorda às custas do meu marido, que eu lavo as cuecas todos os dias! Será possível que nem engordar em paz eu tenho mais direito? E quando alguém me pergunta, simplesmente, Você está grávida? Eu respondo dando risada, não, só estou gorda. Mas quando me vem com acusações super-populacionais, eu não me aguento, respondo mesmo! Perguntou é porque queria ouvir a resposta, seja lá qual for ela.

Qual é o problema de uma mulher casada estar grávida? O fato de ela já ter três filhos a torna proibida de ter mais três, se ela quiser? Qual é o limite máximo de filhos que um casal pode ter no Brasil? Cada um com a sua vida, cada um com a família que escolher e que puder sustentar. Se você não vai arcar com as fraudas do décimo filho da sua vizinha, fique na sua, não se meta no que não é da sua conta! E antes de fazer uma pergunta impertinente, que não seja da tua conta, pense bem, pois a resposta poderá não ser do teu agrado!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 14/06/2011
Reeditado em 14/06/2011
Código do texto: T3034315