Compram-se e vendem-se mentiras

Por favor, me acordem, pois só posso estar no meio de um pesadelo.

A cada dia eu me surpreendo negativamente mais com este mundo em que vivemos, com as pessoas que transformam o mundo neste mar de injustiças, corrupção, impunidade, violência, arrogância e outras milhares de coisas repugnantes.

Até que ponto a vida humana vale mais que a grana aqui na Terra da ganância?

Do que um ser humano é capaz de fazer a outro ser humano em troca de coisas, status e poder?

Parece ser difícil para muitos não se deixarem seduzir pelo dinheiro, néh!?

Mas toda mudança deve começar primeiramente em nós mesmos.

Muitos querem mudanças, mas poucos querem mudar, mudar para melhor.

Será que ainda desejam amar? Será que ainda desejam ser amados?

Sentimentos não se vendem e não se compram, compram-se e vendem-se mentiras.

Sou grato ao universo por eu não ter precisado comprar nem amigos nem afetos nem amores, pois, se tivesse que

fazê-lo, certamente viveria “desamado” na absoluta solidão.

Kleyton Olimpio
Enviado por Kleyton Olimpio em 13/06/2011
Reeditado em 03/08/2020
Código do texto: T3033054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.