Morando em três casas

Parece difícil essa façanha, mas é realmente assim que estou vivendo e vou passar uns três meses.

Meu marido se encarregou de construir as casa dos nossos dois filhos. Ele fez setenta por cento. Eletricidade, hidráulica e muito mais. Apenas contratou profissionais para o que não conseguiu fazer sozinho. Então casaram-se os dois filhos. E nossa casa ficou muito tempo sem uma reforma.

Vendo que estava muita coisa precisando de manutenção, eis que nesse mês começou a bendita reforma. E o que aconteceu. Tiramos todos os móveis da casa pusemos na garagem, ficando apenas o necessário para ele viver os três ou quatro meses. E eu fiquei na casa dos filhos. Só que passo de segunda a sexta com o Emersson e sábado e domingo com o Emanoel. E ainda tento que dar assistência ao meu marido levando comida, roupas e etc. Enfim esta é a minha situação. Digo que estou vivendo em dois hotéis com algumas estrelas enquanto aguardo o meu hotel que está se delineando.

Não é fantástico, eu estou adorando. Mas às vezes fico cansada, mas tá valendo a pena serve até como uma pequena féria conjugal. Adocicando a relação.

Maducar
Enviado por Maducar em 13/06/2011
Código do texto: T3032070