Opressão

Após o período de ascensão vem naturalmente o período de opressão. A vida é cíclica e não podemos fugir disso, não há como fugir. Novamente, a única forma que existe de se enfrentar este período é esperando pacientemente dentro do EU superior que temos dentro de nós, na paciência e no amor, expandindo.

Na paciência e no amor, nos resguardamos para períodos mais benéficos, que virão com certeza num futuro muito próximo. As energias involutivas limitam o poder superior que há dentro de nós e o melhor que fazemos é esperar pacientemente que passe este momento, nos preparando para uma hora mais propícia.

Fazendo do silêncio o nosso caminho e da paz o nosso objetivo, congregamos mais consciências para a nossa labuta nos fortalecendo no Espírito Superior que a tudo ocupa, tudo forma e transforma em nosso universo. Crescendo no poder da paz e do amor, conseguimos alçar a nossa consciência a níveis cada vez mais altos, percebendo da vida nuances que não percebíamos anteriormente.

Não devemos nos preocupar nem nos estressar nestes momentos, eles são passageiros como todos os momentos em nossas vidas, como eu disse no início, a vida é cíclica.
Nada como a paz e o amor em nossos corações para dissolver toda a resistência opressora que existe neste momento.