Medo de injeção

Sempre tive medo de tomar injeção. Claro quem não tem. Mas sempre apliquei injetáveis desde a juventude. Mesmo sem ter feito enfermagem ou tecnico. Trabalhei sempre na área de saúde.

Esta semana meu filho ficou doente. Ele tem trinta anos. É professor. E com isso as crises de amígdalas são constantes. E dessa vez foi muito grave. Se acometia de febre diariamente. O antibiótico em cápsula não funcionou. Levei-o a um outro médico que receitou um remédio, porém injetável. O mesmo perguntou tem quem aplique pois em final de semana complica. Eu que estava presente durante a consulta logo informei que aplicaria.

Fomos a uma farmácia e a primeira foi aplicada lá mesmo. E as outras quatro seriam por mim aplicada.

Tudo isso pra dizer que a primeira ele disse: êta! que delicadeza! Dizendo que doeu. E passou um bom tempo segurando o algodão. Hoje foi diferente. Ao me aproximar ele contraia o braço. E eu comecei a rir. Ele ficou um pouco nervoso e disse. Ah! mainha assim não, vai aplicar?

Então ao lembrar, eu riu muito.

Concluindo para dizer que, quando o tratamento é em família a sensibilidade parece que aumenta.

Maducar
Enviado por Maducar em 12/06/2011
Código do texto: T3030458