é quase um lamento ao GANDALF (não dá pra entender)

A cada dia que passa, acho a vida mais difícil.

Não se trata apenas da razão, lidar com a emoção, nos tira toda a razão...é, uma idéia sem noção!

Às vezes olho ao meu redor e procuro observar, será que você é feliz e não tem o que lamentar?

Entender os outros, não é o que devo fazer!

Devo pensar na minha vida e procurar me entender!

Pois bem, foi o que fiz! E descobri que triste pessoa tenho aqui!

Não acredito mais nas pessoas, estou vagando e me sentido atoa.

Não sei lidar com os sentimentos, para mim são um verdadeiro tormento!

Às vezes, muitas às vezes, aliás... peço a Deus em oração que traga uma cura para o meu coração! Peço o carinho gratuito daquele que me espera, para cumprir sua missão!

Não é isso que pregam? Não?

Sempre ouço que tudo tem o seu tempo, mas às vezes acho que certas pessoas, nasceram sem condição!

Algumas desceram, para seguir um único caminho... alguns só trabalho, alguns no lar de extrema dedicação, alguns para cuidar da saúde e alguns simplesmente em vão!

E assim vou pensando, em mim... triste enfim...

Não vou ganhar um olhar gratuito carinhoso, o querer e a esperança de estar próximo, o presente que aguarda o sorriso, o cafuné e o ombro amigo.

Aos que conseguiram vencer esse lamento.

Digo de coração e com muito sentimento.

Felicidade aos que encontraram a razão em compartilhar, o carinho no doar, a possibilidade dar continuidade a uma vida, somando mais vidas em vida!

Feliz

T Ao
Enviado por T Ao em 12/06/2011
Código do texto: T3030272
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.