AH, SE EU SOUBESSE FAZER POESIA !

 

 

      Cada vez que você olhar para o céu, preste bem a atenção ao brilho das estrelas ,  pois entre eles está o brilho do meu olhar quando penso em você .

     Nem mesmo o forte   luar vai confundir sua visão e então poderá perceber claramente o prateado dos meus cabelos . Meu olhar é para você , é seu , só seu e é tão forte, tem tanto brilho quanto ao da mais brilhante das estrelas .

     Cada vez que você passar por um jardim e sentir o doce perfume da mais bela flor tenha a mais absoluta certeza de que esta flor é o melhor presente que quero te dar.

     Talvez   até   seja o único que poderia te dar . Por ser pobre de espírito mas rico em paixão e amor, uma única flor com todos os meus sentimentos é  só o que posso te oferecer.

      Cada vez que você sentir o suave toque da brisa no seu rosto saiba apenas que sou eu que te mando através dela o toque dos meus dedos acariciando seu rosto, seus cabelos e segurando suas mãos.

     Muitas vezes faço isso e nunca deixo de pedir a minha amiga brisa que acaricie seus cabelos e que deslize suavemente pelo seu ombro como se fossem minhas mãos que ali estivessem .

    Cada vez que numa manhã você despertar e sentir o cálido contato dos raios do sol quero que saiba que é como se eu pudesse estar ali te despertando com um suave beijo no rosto. Ah, quantas vezes senti intenso ciúme dos raios do meu amigo sol que na verdade, é o primeiro que te beija todas as manhãs  ! 

    Cada vez que você caminhar pelas ruas, cabelos soltos ao vento sentindo ao seu redor o olhar intenso daqueles que te desejam  , saiba apenas que em pensamento estou ao seu lado te protegendo , de mãos entrelaçadas com você e impedindo que os que te querem só de corpo possam se aproximar .

      Cada vez que você sentir que seu coração está   apertado   não se assuste e nem se preocupe. São as saudades que me invadem e que não consigo impedir que cheguem até você .

      Talvez um dia, não tenho certeza quando, poderei me convencer de que a saudade , as doces lembranças serão minhas eternas companheiras enquanto eu aqui estiver .

     Cada vez que você ouvir ou ler um verso lindo de um poeta apaixonado saiba que sempre desejei fazer os melhores versos para te oferecer mas, não sendo poeta o que poderia declamar pra você ?

    Minhas palavras, ainda que saiam do meu coração , são muito pequenas e vazias e nem sei se conseguem expressar o que guardo em segredo aqui dentro do peito .

    Cada vez que você escutar uma música suave e ao compasso de um piano sensível, saiba que eu é que gostaria de executar as melhores canções para te oferecer.

    Mas, pobre de mim, sou apenas um músico frustrado e ainda que tivesse uma vida inteira não saberia compor uma melodia que pudesse ser digna da sua beleza interior.

    Cada vez que você perceber que pássaros ou mesmo borboletas coloridas passeiam ao seu redor , saiba que gostaria de ser um deles só para poder pousar no seu ombro e bem baixinho e perto do seu ouvido dizer com todo carinho, o quanto te quero .

     Mas, ah, que pena ! Se eu soubesse fazer poesia quanta coisa bonita eu te diria .....


                                   *********

.....pois é....e hoje é o "Dia dos namorados".......






(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 12/06/2011
Reeditado em 17/04/2013
Código do texto: T3029989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.