Eu ouço.

Algumas horas sem tomar meus remédios me deixaram apavorada. Eu podia a todos ouvir novamente. E estava dentro de uma boate.

De repente tudo eu podia ouvir, o efeito do comprimido já passara e esquecera a cartela em casa.

Seus pensamentos posso ouvir. Sei tudo o que pensam sobre mim.

Se dizer o que ouço, vão dizer que sou maluca; mas eu não aguento guardar só pra mim.

''...nossa puro osso...'' ''...será modelo?! Acho q não, não tem altura, só se for fotográfico neh?!...'' '' ...que boca linda, nossa!...'' ''...o tênis é falsificado, olha lá!...'' '' ... tão cedo e ela indo embora.Estranho pra uma mulher bonita...'' '' acho que ela num é gay, não...'' ''... como ela emagreceu!"...'' ''... ela tinha o cabelo tão bonito...'' ''... será q tá com aids? Ou então usa drogas!...'' ''... ah lá, a estranha quase caiu...''

''.. será que ela me ouviu? Mas que audição, hein! tô apenas pensando...''

... e assim foi minha noite.

Saí correndo da boate, sendo que lá chegara às 23:30 e em menos de uma hora o mundo pareceu desaparecer denovo.

Me sinto fraca e impotente.

Não sei quando isso vai acabar.

''...ixi! Essa menina chegando a essa hora?...''

Eu ouço.

Lancaster
Enviado por Lancaster em 11/06/2011
Reeditado em 11/06/2011
Código do texto: T3027411
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.