NÃO TENHO TODAS AS RESPOSTAS .

 

     Se me perguntarem por que o pôr do sol é tão lindo e a cada dia parece estar diferente, se renovando , se reinventando e cada vez mais bonito não teria nenhuma dúvida em responder que ele é das mais geniais criações de Deus e portanto, só pode ser um espetáculo magistral .

     Já tive oportunidade de acompanhar a despedida do astro rei em várias situações e em diversos lugares bem distantes um do outro e sinceramente, poucas são as emoções que podem ser comparadas ao que já senti diante de tão belo espetáculo .

     Se me perguntarem por que a lua sempre está acompanhada de uma maravilhosa corte de estrelas que faiscam como diamantes , também não vacilaria em afirmar que a lua é uma rainha e portanto, é perfeitamente natural que exerça sua soberania sobre todos que apreciam a noite, principalmente aqueles que são apaixonados e que tiram do magnífico brilho do luar as mais inspiradas frases e versos para falarem de amor.

      Se me perguntarem por que a brisa é tão amiga, sempre surge quando meu coração está angustiado , eu diria sem medo de errar que ela é uma amiga querida e graças a suavidade do seu toque tem o dom de me acalmar.

      A brisa sempre que se aproxima afaga meu rosto  como se fosse o toque suave da mulher amada e isso não deixa de ser um grande consolo.

     Se me perguntarem por que o lugar que escolhi para descansar, observar nuvens que brincam de esconde , esconde no espaço infinito têm tanta magia , serenamente afirmaria que sentado naquele amigo pintado de vermelho, o banco de uma pracinha que me recebe tão bem, me acolhe nos momentos de aflição e angústia, é tudo magia.

     Suas flores, suas árvores com o suave balanço de folhas verdes e os jardins bem cuidados que ao anoitecer me trazem o aroma de flores perfumadas com o cheiro de grama molhada, tudo isso, é pura magia.

     As borboletas que sem nenhum temor dançam ao meu redor, as abelhas que não param de entrar e sair de suas colméias e as crianças, as mães , os casais de namorados , tudo isso faz com que aquele lugar mágico, digno da pintura de um grande artista irradie sua paz e magia a todos que ali frequentam .

     Se alguém me perguntar qual a música que poderia me oferecer como prova de carinho eu diria que são tantas, as suaves , cantadas ou apenas com o som de um piano.

     Muitas vezes não é a música que se presenteia que é o melhor presente mas sim a intenção, o carinho que vai naquela entrega .

    Se uma mulher romântica me perguntar de qual flor mais gosto eu diria que de todas pois flores, mesmo aquelas que se protegem com espinhos são lindas e até as que não têm perfume são delicadas e sinônimo de carinho e porque não dizer de um grande amor.

    Se me perguntarem se sou um solitário eu diria que sou e não sou . Seria pelo fato de na grande maioria das vezes não estar acompanhado , de sempre caminhar sem ter alguém ao meu lado e nas madrugadas de insônia , nos momentos que fico na minha varanda observando a lua e as estrelas também ter sempre uma cadeira vazia bem perto de mim .

     Entretanto, posso estar sozinho mas não me considero solitário e isso porque tenho dentro do meu coração alguém muito especial aliás, dona dos meus passos e pensamentos.

    Se me perguntarem se algum dia terei novamente ao meu lado, lado a lado, coração com coração esse alguém muito especial , eu diria que não sei dizer.....não tenho todas as respostas.....


                                   *********




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 10/06/2011
Reeditado em 17/04/2013
Código do texto: T3026947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.