Cama tubular

04hs e 30min da manha o sol ainda não saiu, mas o dia já começou o despertador do meu celular faz oque tem que fazer me desperta com um som muito sugestivo “acorda acorda mais um dia de trabalho se atrasar perde o emprego... acorda acorda mais um dia de trabalho se atrasar perde o emprego...”

Levanto da minha cama tubular comprada em 12 prestações no carne. A vontade e de não levantar mais, por mim não levantaria mesmo, mas tenho quatro filhos uma esposa e o carne da cama tubular.

05hs e 30min da manha estou dentro do ônibus lotado pra varia, estou atrasado mais uma vez. fico maquinando uma desculpa pra dar pro meu chefe ele sabe que não e verdade e finge que acredita, eu sei que ele sabe que e mentira e finjo que ele acreditou. Tudo bem temos que fingir afinal temos infindáveis 08hs de trabalho. La no final do dia vou voltar pra casa querendo ficar deitado na minha cama tubular para sempre.

Mas isso e impossível, tenho quatro filhos uma esposa eo carne da cama tubular pra pagar.

E como não bastasse minha esposa agora cismou que quer um colchão pra bendita cama tubular. Fazer oque? Sou um simples trabalhador brasileiro e essa e minha rotina! sera que um dia isso ira terminar?

(IVAN CAMARA)