Hoje

Interessante o quanto não damos importância para o dia de hoje mesmo quando esperamos esse dia por muitos anos.

Vivemos a maior expectativa da chegada deste dia, por algo que aconteceu ou que vai acontecer e quando este dia chega à expectativa se transforma em apenas mais um dia. Um dia como todos os outros já passados.

A verdade e que não queremos que aquele dia chegue, por quê? Porque isso não e instigante oque queremos e viver a expectativa da chegada deste dia.

Sejamos realistas não queremos ter nós só queremos querer, isso que é emocionante isso nos torna humano. O ter nos tira o direito de protestar, de falar mal, tira nosso direito de nos fazer de vitimas, por fim tira nosso direito de chorar.

Temos que ter cuidado com o que queremos ter vai que Deus tem misericórdia de nós e nos dar o que queremos.

Esse dia será lembrado como o dia que tudo acabou. É tudo mesmo, toda historia toda montagem do plano toda excitação da espera toda preparação para a chegada deste dia.

A final o que queremos? Que este dia chegue logo, ou que ele não chegue nunca?

A verdade e que vivemos esta expectativa tão intensamente que todo dia de hoje se tornou uma mera expectativa não vivemos o dia de hoje com tudo que ele está nos ofertando todas as horas.

Mendigamos a expectativa de um dia que talvez não chegue nunca, ou talvez chegue sim!!!

(IVAN CAMARA)