Te-moreterno
Por que não provar a alguém que o ama só dizendo Te amo?
Pra quê se expressar com um beijo?
Era difícil para este observador entender o porque de tudo e de tudo o entender.
Amava e era amada e não acreditava se era sincero o amor.
Então buscou em seu amor entender o que sentia, provando que teria/tinha coragem de dizer TE AMO.
Marcaram o local, tudo perfeito mas chegando a hora de falar, algo bloqueou o seu pensamento e a impedia de falar esta palavra tão destemido em seu destino.
Tentou expressar o que sentia em um pedaço de papel, mas de nada servira, o seu amado queria que falasse, por instantes de coragem ela diz: EU TE AMO, ao seu amado(Ele gostou, porém não suou tão bem quanto ele imaginava)
Então sendo interrompidos por alheios, foram até outro local.
Chegando neste local, Seu amado, virou-se e disse que era a sua vez de dizer/expressar. Ela então disse, pode falar.
Ele de forma romântica, disse que preferia se expressar, ela não entendeu. Ele fora mais objetivo, queria lhe dar um beijo, para provar o tanto que te amo.
Ela se assustou e quase não tendo reação alguma , remarcou para outro dia. Ele aceitou e disse num abraço, no pé de seu ouvido que a amava(te amo demais).
Chegando no dia marcado, horas e horas conversando, que enfim os dois se beijaram, ela sem experiencia e ele experiente fizeram e provaram um ao outro que o amor entre eles pode/deve ser eterno.