Um engarrafamento na evolução

É dia de ir ao trabalho, preciso sair de casa cinco horas antes do horário previsto se não quiser chegar muito atrasada.

Antes de ligar o carro confiro se os itens da minha lista de sobrevivência e o quite de primeiros socorros estão completos, pois a viagem será longa e muito cansativa.

Quando saio da garagem e entro na Avenida Principal ligo o rádio, o locutor avisa que o trânsito continua caótico desde a semana passada, em uma velocidade de 30 metros a cada duas horas. Imagine como é difícil pra mim ter que percorrer 1 km e meio para chegar à minha agência.

Para ajudar a passar o tempo pego meu tablet e faço cálculos para o futuro. As previsões muito me favorecem, o mercado está propício para as vendas.

Estamos em 2200, no momento 92% dos habitantes da terra possuem no mínimo três carros, já que os transportes coletivos terrestres foram abolidos. Mas, eu não fico preocupada porque tenho a solução para este problema. Qual??? Sou dona de uma famosa concessionária de carros em liquidação e, se o trânsito permitir, ainda hoje fecharei negócio com os 8% restantes.

Dinne
Enviado por Dinne em 09/06/2011
Reeditado em 16/01/2015
Código do texto: T3024249
Classificação de conteúdo: seguro