SENHORA .....

 

 

     .....dos meus passos, atos e pensamentos é você, só você que turbina e acelera as batidas do meu coração.

     Você é quem me inspira, me alegra, me faz feliz, me faz ver a vida com um novo brilho, o brilho do seu olhar que é intenso em carinho, sinceridade e paz .

    Senhora dos meus sentimentos, das minhas alegrias e do que me motiva a sempre seguir em frente, nem me arrisco em pensar o que seria ou como estaria se você não estivesse na minha vida.

     Sinto-me muito pequeno ao seu lado, quase um menino e meu olhar ansioso pede e aguarda pelo seu abraço e aconchego .

    Não posso deixar de sorrir quando constato minha fragilidade e pequenez quando você não está ao meu lado e o que quase ninguém sabe é que você é a luz terrena que mais ilumina meu caminho.

    No momento em que comecei a pensar nestes rabiscos caminhava sozinho por uma extensa avenida . Cruzavam comigo pessoas de todos os tipos e podia claramente perceber nos seus rostos sentimentos de felicidade e contentamento e vendo vários casais de mãos dadas não foi difícil perceber o sentimento de amor que irradiava por todos os poros de cada um .

      Senti um imenso, um colossal vazio e por alguns instantes tive a impressão de não ouvir nenhum ruído, de ver apenas rostos opacos e sem brilho naquela multidão e por incrível que pareça , todos absolutamente iguais.

     A verdade é que procurava no meio daquela gente o rosto conhecido, meigo, com um sorriso delicado, suave de quem sempre me acalma. O seu rosto.

    Mas que tolice , você estava muito longe , e ainda que possuísse asas não poderia voar até onde você poderia estar .

    Pode mesmo parecer uma tolice mas tem certas horas, na melhor parte dos meus delírios , que gostaria de saber voar, de ter asas e então, como te falei certa vez, pousaria delicadamente no seu ombro e te diria todas as palavras que guardo, muito bem guardadas aqui no meu coração.

    Não tenho medo de repetir que você é senhora da minha vida pois , embora sempre agradeça a Deus por tudo que sou e tenho, sinto sua falta, sinto falta do seu sorriso , da sua voz que sempre foi como um bálsamo para minha alma.

     Lembro-me que alguns poetas já disseram que ninguém é dono de ninguém mas, sempre fico em dúvida. Será mesmo verdade ? Tem horas que gostaria de gritar bem alto que você é minha dona , é a senhora da minha vida.

     E quando falo em dona ou senhora não é num sentido de propriedade física, material ou mesmo que haja uma mínima lembrança de qualquer coisa parecida com aprisionamento.

     Você é senhora do meu coração e suas algemas de carinho, amor e sentimento puro me prenderam e se quer mesmo saber, não quero sair dessa prisão .

       Prisão ? Não, não é uma prisão , claro que não ! Estar ao seu lado é como se a Terra parasse de girar, o sol e lua brilhassem juntos e as estrelas pudessem se aproximar, mas se aproximar tanto que poderiam ser tocadas.

     Caminhando pelas estradas da vida, olhando para tanta gente e sinceramente não vendo ninguém, observando carros que passam em velocidades diversas, o único som que realmente consigo prestar a atenção é no bater forte do meu coração a cada vez que penso em você.....minha senhora..... 


                                  *********




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 09/06/2011
Reeditado em 16/04/2013
Código do texto: T3024237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.