Garoto do Rio

Hoje seus olhos resolveram perseguir-me.Como fazer para tirá-los do meu caminho e,como não bastasse,ainda tem seu cheiro seu sorriso seu jeito "desajeitado".

Mas tudo é fugaz garoto do Rio; tudo é uma inconstancia e passageira viagem. Com efeito,hipnoses e suspiros por ti aconteceram naquele dia que nos conhecemos;lembra? trinta segundos de uma tarde nem ensolarada nem chuvosa nada de ultra romantico;apenas uma tarde.

Embora eu esteja convicta que não há uma história para minha fantasia, que não há uma história(digo um clássico )sobre nós;resolvi eu mesma criar...

Sendo assim seguindo a linda de raciocínio na qual tudo é efêmero, cujas linhas é não enlouquecer-se; decido por mim só por hoje desejar-te sonhar com teu carinho com teu beijo com teu amor. Calma garoto do Rio!Meu objetivo é apenas propociornar-me prazer;quanto a ti deixei-o apenas como obra de arte estampada em um concreto de tijolos,cimento e tinta fresca...

Eu decido o que quero quando preciso e necessito, bem diferente de apenas desejar.NÃO uso pessoas e nem tampouco quero ser usada; uso roupas uso sapatos uso o que vier em minha mente sem tendências paradigmáticas.Pessoas eu amo eu acolho eu ignoro eu tenho complacência eu tenho terror eu tenho medo;mas não as uso.

Garoto do Rio, que é a idiossincrasia da minha essência, garoto do Rio minha experiência...

Dani Drummond
Enviado por Dani Drummond em 08/06/2011
Reeditado em 19/06/2011
Código do texto: T3022875
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.