CEM TEXTOS E SEM TRISTEZAS

Cheguei a marca dos 100 textos

Parece que foi ontem que um amigo me indicou o Recanto

E já estou aqui completando a minha primeira centena de textos que foram escritos pensando em cada um daqueles que se propõe a ler aquilo que nós recantistas humildemente colocamos em linhas e grafias.

Ja foram mais de tres mil leituras

E muitos comentários. Comentários de gente que se tornou amiga. De gente que só passou, de gente que talvez eu nunca venha conhecer pessoalmente. Mas esses comentários é que talvez seja a mola propulsora de continuar a escrever para o site.

Mais de cem textos para alguém que queria apenas participar junto com outros poetas, aprender com grandes mestres que desfilam pelo site, entrosar com conterrâneos, com conhecidos, com desconhecidos.

Cada momento no recanto foi importante

Cada texto expressa um momento da minha vida, um pensamento, um argumento

Alguns falam de coisas alegres, outros de coisas tristes, mas em cada dele a minha personalidade como um impressão digital literária, impressa em cada um deles de natureza indelével.

São Cem Textos sem tristezas. Cada um deles me trouxe a alegria de em algum momento partilhar com alguém os meus sentimentos e emoções. Em cada um deles deixar um pouco de mim e ganhar um pouco de alguém numa troca onde todos no fim saem melhores que já são.

Alguns textos inspirados. Alguns textos sem inspiração. Alguns deles chamando atenção, ou estando ali por estar. Alguns que achei serem belos sequer foram muito lidos, outros que achei serem demasiadamente simples, lindos intensamente. Próprio do ser humano, viver e conviver com as contradições.

Mesmo assim são 100 textos. Uma centena. Inúmeras palavras e letras articuladas para levar um pouco de mim a cada um de tantos e tantas leitores. Obrigado a você que me ajudou a chegar nessa marca.

Que ela possa ser ultrapassada inúmeras vezes e que eu possa, na minha simplicidade e humildade de um poeta amador, levar a todos os meus leitores um pouco de carinho, de atenção, de cuidado, compartilhando assim a minha existência e tornando o meu viver um pouco melhor.