Pseudemocrático! Basta com isso!

É engraçado o Governador do Rio de Janeiro, primeiro humilha, prende , desmoraliza homens de bem, os verdadeiros heróis da nação brasileira, que são os Bombeiros, que não reinvidicavam nada além de justiça, e agora me aparecem alegando "má... interpretação". Agora eu pergunto quem é que prende os verdadeiros marginais, esses do colarinho branco, esse que se vestem e se fazem de bons mocinhos antes das eleições em busca do meu, do teu voto, inclusive o dos Bombeiros vítimas da ditadura enrustida que vivemos neste país pseudo democrático?

Estou farto disso, estou farto da injustiça que impera neste mundo, que impera como um exército de gigantes em nossa nação. Eu não quero ficar mais de braços cruzados vendo o nosso país sendo consumido pela corrupção, pela fome, pela miséria... gerada por aqueles que são pagos para administrar a riqueza que NÓS, trabalhadores brasileiros, produzimos. Não somos vassalos dos governantes, somos patrões deles, então eu os demito dos cargos ocupados por justa causa por incompetência e roubo. No mundo real muita gente iria parar na cadeia por motivo justo, mas no Brasil Disneylândia é o bandido quem manda prender e o mocinho quase sempre morre no final.