O MILAGRE DA VIDA.

É um chavão repetitivo? É! Mas dizem que a história se repete, e a história da vida é de todas as histórias, a mais bela, e se repete a cada dia quando estamos vivos.

E repita-se o repetido a todo instante a quem tem consciência de estar vivo. AGRADEÇA-SE.

E há vidas que agradecem e são só sofrimento, aqueles que têm filhos doentes e assistem o sofrimento de quem mais amam.

Por isso ao passear pelas manhãs, livre e solto para descerrar as belezas oferecidas aos olhos, usufruIndo da paz de espírito dos justos e corretos, sem máculas na consciência, agradeça por estar vivo.

Agradeça por ter filhos sadios, que trazem nossa extensão no prêmio da natureza, sem embates ou confrontos com a mesma, deslizando naturalmente por suas dádivas, envolvidos de e por amor, abrindo o horizonte do amanhã nesses pedaços de nossas vidas.

Agradeça se tem netos, mas agradeça de joelhos, não para mortificar, mas para exibir sua reverência por tão alta concessão, já então a natureza lhe deu o céu ainda na terra, nada existe maior .

Lá estão seus olhinhos que curiosos em tudo e por tudo nos levam a um reino encantado, um reino que só podemos visitar através de suas inocências, onde só há alegria, festa e fantasia……e o amor mais puro.

Agradeça infinitamente por essa riqueza a que nada se compara, netos, e agradeça por estar com eles, ESTAR VIVO.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 07/06/2011
Reeditado em 07/06/2011
Código do texto: T3019582
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.