AURORA DE MINHA VIDA
 
Existem coisas que acontecem em nossas vidas que dificilmente esquecemos, e assim vi na aurora de minha vida logo bem cedo meu coração disparar por causa de um amor que despertara em mim quando adolescente. Naquela época  que se muito tivesse tinha entre quatorze e quinze anos, sendo ela um ano mais nova. Ainda brincávamos de pega esconde, jogávamos amarelinha e bola como se realmente fossemos duas crianças, e dentre tantas nos preocupávamos em fazer nossos deveres de casa, e arranjávamos sempre uma hora para namorar.
 
Um namoro inocente que mesmo tendo pouca idade prometia muito, por muito tempo continuar, e continuou. Ainda recordo bem daqueles momentos que enquanto víamos do colégio parávamos sobre uma calçada de uma agencia telefônica e ficávamos hora e mais hora naquele recanto namorando. Sinto-me maravilhosamente bem recordando aqueles momentos de outrora. Momentos que se tornaram tão importantes, porém não voltam mais, seguem o processo normal de uma vida.Até que certo tempo depois, eu não sei por que brigamos, e viemos nos distanciar, mas a saudade se tornava constante em nossos peitos aferindo uma busca infinita presente em nossos sonhos.
 
Tanto que soube que ela já mocinha tinha começado um namoro com um cara conhecido, mas que este nada levava a serio e fazia o que ele bem queria só por ter um pai que decerta forma era um cara abonado, e que por ter algo mantinha este e toda sua família como sendo um capitão de marinha, ou um coronel de exercito. Sei e o mesmo nada mais era que um simples prático, ou piloto de navio. Ele era daqueles que quando chega, ou saí um navio, ele guia o mesmo até o momento de atracação e dar as coordenadas para o pessoal.
 
Nada chega ser tão relevante, se hoje é possível, de acordo com os veículos de comunicação, ou tantos aparelhos eletrônicos, o comandante entrar no porto que bem ele quer apenas comunicando o momento de chegada naquele local.  Mas, sobre isto falaremos noutra oportunidade.
 
O que vem ao caso, o que interessa nesta historia é que eu sabendo daquele relacionamento, fiquei por algum momento tristonho, porem não sosseguei enquanto fui até ela, e falei sobre o que ainda sentia, e ela por sentir o mesmo confessara gostar de mim do mesmo jeito.  Coisa que dispensou o sujeito, e hoje completamos mais uma boda.