AH, ME ESPERA MAIS UM POUQUINHO .....

 

     .....não vai embora não ! Tudo bem que talvez eu ainda não seja a melhor companhia pra você, tudo bem que está difícil de entender que nem sempre poderei estar com você mas olha, me espera só mais um pouquinho ?

    Tudo bem que talvez esteja um pouco frustrada, ou mesmo bem decepcionada por eu não ter chegado a tempo para levá-la para um passeio na pracinha mágica que tanto falo mas, não se zangue, me espera só mais um pouquinho ?

    É bem verdade que também não posso te dizer quanto tempo ainda vou demorar. Para ser sincero , até por tantas atribulações e preocupações que me ocorrem neste momento talvez nem possa aparecer mas, saiba que a vontade não diminuiu e o convite está de pé .

    Sei que o momento que você atravessa é de apreensão, de preocupações e até de um pequeno principio de depressão, se é que posso falar assim mas olha, se você puder me esperar mais um pouquinho garanto que vai gostar do passeio.

     Na minha pracinha mágica tem coisas lindas, muitas mesmo e o que às vezes me surpreende é que nem todos conseguem enxergar a beleza que dali se pode desfrutar.

     Tenho o bom ou mal hábito de estar sempre repetindo que a pracinha é minha embora, na verdade ela seja de todos aqueles que gostam de apreciar a natureza, de sentir o perfume das flores, de se divertir com a disciplinada marcha de diligentes formigas e isso, sem esquecer das agradáveis conversas com meu amigo pipoqueiro que acredite ou não, prepara as melhores pipocas da região e intensamente regadas a um delicioso mel .

     Me espera mais um pouquinho só ! A tarde está linda, o sol está com seu habitual brilho intenso e é exatamente esse brilho que realça ainda mais a brancura das margaridas e o vermelho das rosas .

    O lugar não é grande mas é lá que em muitas ocasiões encontro a paz que às vezes, raras é bem verdade, me falta.

    Ali consigo esquecer que sou um desenhista e pintor frustrado e usando a força da minha imaginação alcanço as alvas nuvens que passeiam por um céu de um azul suave, belo e inspirador e então , serenamente consigo nelas desenhar corações entrelaçados e canteiros de flores .

    Em várias ocasiões nessa mesma pracinha , no meu favorito banco pintado de vermelho vi a noite se aproximar e as estrelinhas, todas minhas amigas , começarem a faiscar anunciando a chegada de sua majestade a rainha lua .

    Ali nesse lugar mágico já me apaixonei várias vezes e não posso negar que também em várias ocasiões deixei a paixão de lado e encarei minha realidade de cumplicidade com a força amiga de uma poderosa águia solitária que, também na minha imaginação, nas suas asas me leva pelo mundo dos sonhos .

    Ah, me espera só mais um pouquinho ? Tenho certeza absoluta de que vai valer à pena .

    Vou segurar na sua mão, vou olhar nos seus olhos e vou te dizer as palavras que o meu coração sabe dizer .

    Não sei se serão as palavras que você gostaria de escutar mas, na dúvida, me espera só mais um pouquinho ?

           

                                   *********


      .....nas imagens, pequenas partes da minha pracinha mágica e o meu famoso banco pintado de vermelho.....      
                                              
                                                

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 06/06/2011
Reeditado em 16/04/2013
Código do texto: T3018335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.