SOCORRO! VOU PERDER O TREM!

O dia parece não ter mais 24h! Não consigo fazer mais nada! Vivo correndo contra o relógio! Foi ontem, mas parece que aconteceu em outra vida! Calma! Os relógios continuam a girar 60 minutos a cada hora, correr contra o relógio só vai te cansar e o ontem não aconteceu em outra existência!

Mas uma coisa é certa: o tempo parece estar se movendo ainda mais rápido nos últimos tempos! O trem do tempo, realmente acelerou! Qualquer um pode senti-lo e isso, todos nós sabemos, se chama relatividade. Algo muito importante está acontecendo com a Terra e nós estamos no vórtice dessas mudanças. O ser humano tem a mente em 3D e, portanto, pensa em linha reta. Mas, pela teoria quântica, a mente humana começa a desmistificar o pensamento linear.

Estamos entrando no Cinturão de Fótons novamente. Astrônomos como Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Sola, Edmund Halley, concluiram que o Sistema Solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação das Plêiades. E que, ao redor de Alcione, há um gigantesco anel de radiação - o "cinturão de fótons". Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando nesse "cinturão", em 1987 a Terra começou a penetrá-lo e, em 2012, deverá estar totalmente imersa em sua luz. Essa incursão provoca transformações que obrigam a Terra a se readaptar. Uma onda recente de terremotos sacudiu nosso Planeta nos últimos dias, causando trauma, dor e angústia. Estar encarnado na Terra, nesta época de mudança, é extremamente difícil. Embora nossa dualidade carregue grande dose de tristeza, essas tragédias não são carma ou castigo. Apesar da maioria dos abalos ocorrer em áreas de falha tectônica, os locais de tremores e terremotos são uma evidência da mudança planetária. Essa dinâmica têm a função de limpar e elevar as vibrações da nossa Terra-Mãe para a Ascensão Planetária.

Acredito que, mesmo com as dramáticas notícias da mídia e do cinema, 2012 não será o "fim do mundo". O aquecimento global é causado em grande parte, segundo alguns estudiosos, pelo aumento da rotação do núcleo interno fundido (ferro-níquel) da Terra. A rotação acelerada aumenta a massa do núcleo interno e externo e isso aumenta a velocidade do tempo linear do Planeta. O homem não tem o poder de destruir a Terra; o que ele pode, sim, é dificultar sua sobrevivência, destruindo mananciais. Porque a Terra não é uma presença solitária no Universo. Existe uma Vida Maior acima de nós, embora nossos cinco sentidos não a vislumbre. Os sensitivos há muito tempo já descortinam isso. A Ciência confirmará e já está se movendo nessa direção.

Portanto, se tu tens a impressão que o tempo está passando depressa demais, tenha a certeza que não és o único a pensar assim. Relaxa! Nós estamos, sim, numa nave chamada Terra, que está viajando numa velocidade supersônica.

Esta crônica expressa minhas convicções, baseadas em estudos de vários anos e inúmeras fontes. E é destinada àqueles que não têm restrições à idéias novas ou diferentes do seu modo de pensar. Sou espiritualista, livre pensadora e aceito opiniões em contrário, dentro do respeito que deve basear as relações humanas.

Giustina
Enviado por Giustina em 06/06/2011
Reeditado em 15/07/2014
Código do texto: T3016833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.