Sobre Meu Trabalho

Tenho perdido tempo,e olha que eu tenho muito pouco tempo trabalho tanto,ganho tão pouco,mas gosto do meu trabalho,espero crescer dentro do que sei fazer.Não,não pense que sou uma executiva,sou apenas operadora de caixa de supermercado,gosto do que faço,posso notar os tipos de seres humanos que nos rodeiam é uma escola trabalhar com o público,ainda mais com o público que frequenta o supermercado,desde aquele pobre até o mais sofisticado.

Existe um cliente peculiar que por várias vezes passou no meu caixa,ele e um farrapo humano roupas sujas e rasgadas,aspecto sujo,mas isso não fez com que eu o tratasse de forma diferenciada de outro cliente qualquer.Ele sempre compra caixas de leite e inseticida realmente é restrito o que ele compra, por vezes paga contas de agua e luz,ele deve ter um teto ao menos imagino eu.

Observo sempre o olhar daquele moço ele parece triste,não tem traços feios,o olhar é marcante,mas sempre triste,sinto que ele precisa de uma oportunidade.

Um outro senhor marcou também,esse não é cliente assíduo,mas o que me impressionou foi a compra dele,digamos a compra mais romântica que já registrei,comprou um filé de um peixe bastante caro,um vinho muito fino e duas taças,nossa meu pensamento viajou longe!Ele deveria ter mais de cinquenta perto de sessenta,mas era imponente e charmoso,imagino que ele iria cozinhar pra ela,achei lindo.

Por isso sou feliz no meu trabalho,posso viajar nas pessoas,interpretar as atitudes,enquanto cuido do dinheiro do meu caixa observo que cada pessoa tem sua fragilidade,as pessoas se revelam em pequenos gesto como ir ao supermercado.

Adriana Estrela
Enviado por Adriana Estrela em 06/06/2011
Código do texto: T3016793
Classificação de conteúdo: seguro