SUPERAÇÃO

Não escondo para ninguém que cometi erros. Muitos destes erros vão me acompanhar como marcas. Por onde eu andar vai ter sempre uma pessoa que vai apontar.

Mas o que me faz diferente é que não importo com os erros que cometi, mas com a nova vida que eu quero levar. Posso ser um criminoso para muitos, mas a renegação e a busca para ser diferente é o que vai me dar a cada dia, motivo para viver, para seguir em frente, em busca de crescer, de não pisar na casca da banana e tomar outro tombo, outro escorregão.

Não sou um poço de virtude, mas uma qualidade que existir em mim, unida com a minha força e o meu desejo de mudança, é o que vai me por de pé sempre para alçar voos rasantes.

Quero ser como águia que olha as coisas do alto, visa o seu objetivo e num voo perfeito, abraça os seus objetivos, a sua presa. Mas o que você quer ser? O que você quer ter?

Muitas vezes o que você quer, você não pode, o que pode você não tem e o que você tem, você não quer. Até que chega um momento que você olha para trás... Olhar para trás! Pior do que uma queda é o olhar para trás. A queda machuca o corpo, olhar para trás machuca o coração.

A vida é a maior implacável das professoras, porque primeiro dar a prova e só depois que dar a lição. Lamentavelmente existem alunos tão “cabeça dura” que preferem continuar quebrando a cara ao invés de buscar mudar, vencer, prevalecer, transformar.

Eu não estou alienado num mundo onde devem me influenciar com as barganhas da podridão da sociedade. Alias, não estou alienado. Estou no mundo para mudar o mundo e quem está disposto a fazer o mesmo comigo?

Para isto, tem que está disposto a rever seus conceitos e trejeitos. Tem que está disposto a voar como águia e vencer como guerreiro. Andar até pelo deserto se necessário for, desde que tenha sempre o objetivo no coração de que vai encontrar um Oasis logo após o horizonte. Se pensa pequeno, fique ai mesmo onde está. Quero corajosos e não medrosos. Quero vitoriosos e não derrotados. Quero amigos e não inimigos. Quero motivadores e não desmotivadores. Quero incentivadores e não murmuradores. Quero amor e não metade. Metade só servi na hora de dividir o canteiro de água para alimentar os dois.

Pelo caminho, sozinho, caindo, é horrível, mas acompanhado, tem sempre um para te levantar!

***By: Jônatas Alberto

***Pseudonimo: John Peter Parker / John Lion Man / Pássaro Fênix

***Msn: jonatasalberto@hotmail.com

***Twitter: JonatasAPS