TOLERÂNCIA DIVINA

TOLERÂNCIA DIVINA

Deus não semeia pra perder, todos os seus filhos serão salvos, porém Ele nos deu o livre arbítrio além das leis que regem o universo e sua evolução.

Não importa o caminho que cada um escolha, nós fomos emanados com a sagrada finalidade, que é evoluirmos pra sermos deuses em Deus, ou seja, uma centelha divina com o DNA do Criador que um dia chegará ao grau Crístico, e sem jamais termos deixado de sermos Deus, voltamos, desta vez com plena consciência pra morada do Pai...

Tudo que fazemos ao longo do caminho é registrado automaticamente em nosso corpo astral ou espírito, e conforme nossos procedimentos, vibramos numa faixa de freqüência, que determina automaticamente a sintonia com a dimensão que ocuparemos a cada reencarnação, ou seja, a justiça divina se processa sem intervenção de ninguém, e nossas vibrações são atualizadas em tempo real, se fazemos o bem ou o mal, respectivamente...

Deus não descrimina, não castiga e nem tem um preferido, por isso, sem que o Pai interfira em nosso arbítrio, todos viveremos cada etapa da evolução, porém não é proibido correr, ou seja, proceder conforme a lei, sem pisar na jaca...

E baseado na tolerância divina, é que exercito a minha, ou seja, se todos fomos emanados da mesma fonte, faremos o mesmo caminho e retornaremos ao Pai, Eu fui, sou ou serei igual a todos meus irmãos em algum tempo em algum lugar, e não há motivos pra descriminar ou não aceitá-los com os mesmos direitos e deveres, que eu...