DIREITOS HUMANOS?

De uns anos para cá ouvimos falar com muita veemência das questões que envolvem os Direitos Humanos.

O incrível de toda essa falácia é que, ao menor sinal de punição de bandidos que matam, roubam, sequestram, estupram e espalham drogas e terror a toda uma nação, aparecem imediatamente os defensores dos direitos humanos, com clara intenção de preservar os bandidos.

Bandos de advogados e entidades, muitas vezes com habeas corpus comprados de outros bandidos que do alto de suas coberturas aparecem do nada, para darem sustentação à defesa das piores hienas desse país, no entanto, não vemos essa mesma agilidade e empenho, na defesa dos cidadãos comuns brasileiros.

(dá para entristecer ou não?)

Bandidos da estirpe que temos no Brasil são realmente humanos?

Como podem ter direitos aquele que não ama e não respeita seus semelhantes?

Como pessoas como Beira Mar, Escadinha ou Elias Maluco querem reivindicar alguma coisa, se dizimam famílias inteiras para defenderem as Organizações de seus interesses?

Dominam escolas, comércio, autoridades, comunidades e cidades inteiras com sorrisinhos irônicos debochando de toda uma sociedade boquiaberta e estupefata com o que vê.

Exigem respeito de todos aqueles que nunca respeitaram.

Isso é possível?

Ao meu ver seria extremamente fácil dizimar com bandidos dessa laia. Quer um exemplo?

Depois de prendê-los, bastaria (assim como que, por um descuido) deixar a porta da cadeia aberta, quando tentassem fugir, dava mais ou menos uns mil e seiscentos e trinta e nove tiros em cada um, alegando que no exercício do dever, estavam tentando impedir a fuga dos calhordas.

Ah! Os Direitos Humanos?

Nesse caso estariam sendo respeitados, os direitos das vítimas e quanto aos tais direitos das Hienas, depois se discutia essa questão.

Estou sendo muito cruel? Talvez sim e ELES, não estão?

Marçal Filho
Enviado por Marçal Filho em 04/06/2011
Reeditado em 07/12/2023
Código do texto: T3013786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.