DELINQUÊNCIA SOCIAL
cheguei chutando porta, jogando mochila no canto do quarto, ligando o pc, comida na mesa, empregada sonsa de olho arregalado, pai indiferente, mãe exótica, irmãos irritantes, quanta coisa pra agradecer, comida, quarto, casa, pais, irmãos, mochila, pc; do que mais sou grato? comida, pc, gosto também do banheiro e da fechadura, fechadura é objeto importante na minha idade; o espelho do meu quarto é uma bosta, mostra quem eu não sou, cabelo dividido do lado, roupa passada com esmero, tênis branquinho nas borrachas; meus cadernos também são um embuste, tarefas feitas detalhadamente, visto de professor elogiando; meus hábitos religiosos são uma heresia, missa todo domingo, catecismo na terça; nada de carne na sexta, jejum de refri na quaresma e assim passo pela sociedade otária que me reverencia como bom moço, quando no íntimo sou mesmo um escroto, dedo os amigos para a professora, respondo tudo do jeito que precisam que eu responda só pra ganhar mais nota e aumentarem minha mesada, sou um egoísta com EGO maior, tomo banhos demorados de acabar com o planeta; jogo games de destruição total; vou para o inglês vender minha alma para o tio sam, falo mal do Brasil e olho pra todos que me cercam com a carinha linda que Deus me deu; Louro, olhinhos azuis, corpo perfeito, rostinho de menino de família...que família? menino de boa escola... que escola? menino religioso...que religião?
mas cansei de falar de mim, quero falar do bestalhão que senta lá no fundão da classe, cabelo zuado, participante da UNE, sem tarefa feita, sem elogio do professor, expulso pela mãe, sem religião, sem banhos diários, camarada dos colegas, atencioso com a direção.
Meu pai paga metade da minha entrada no cinema por causa dele, e ele nem consegue ir ao cinema porque não tem pai. Esta vida é mesmo uma doidera! eu sei, sempre serei mais bem recebido do que o cabeludo com índole Altruísta como o idiota do Mandela.
Os adultos são mesmo tudo doido, ENTENDEM?
rejeitam quem briga por justiça e veneram os falsários egocêntricos, sorte a minha que nasci bem vestido e mau-caráter, critério para se ter mais chance nesta sociedade delinquente.