POR  QUE .....

 

     .....será que o sol está brilhando com muito mais intensidade ? Parece até que ele está mais próximo e tenho a mais nítida impressão de que meus caminhos estão ainda mais iluminados .

     Toda essa luminosidade me faz lembrar o brilho intenso do seu olhar que tanto me faz bem, que tanto tem me ajudado a continuar na minha caminhada !

      Por que será que estou percebendo que as flores estão muito mais perfumadas e muito mais lindas ? Talvez seja pelo fato de que por onde passo com toda certeza você já passou antes e, onde quer que você vá sempre deixa um doce e suave perfume no ambiente , aliás um perfume incomparável e inesquecível .

      Por que será que da minha varanda a lua parece muito mais brilhante , muito mais cheia, muito mais linda ? Por que será que as estrelas estão faiscando com muito mais brilho lembrando uma reunião dos mais lindos diamantes que possam existir ?

      Creio que depois de ouvir sua voz, sentir o toque suave das suas mãos tudo fica mais lindo, mais brilhante enfim, a simples lembrança da sua presença me faz ver o mundo e a vida de uma forma muito melhor, feliz e mais fácil de ser vivida .

     Por que será que quando caminho pelas ruas ouvindo o burburinho das pessoas, as risadas dos jovens e das meninas sapecas só consigo na verdade prestar a atenção nas batidas do meu coração ?

     É porque ele bate mais forte, muito mais forte e isso pelo sentimento amoroso que nele você depositou . E isso está me fazendo tão bem !

       Por que será que o sorriso está mais presente no meu rosto, meu olhar brilha muito mais e meus passos estão cada vez mais firmes ? Isso é porque sinto sua presença ao meu lado ainda que nem sempre comigo você esteja .

      Sua presença na minha vida é muito forte. É serena, segura e me faz cada vez mais confiante, certo de que devo continuar acreditando que o amor até existe.

      Por que será que sinto cada vez mais prazer em viver o agora, a acreditar que o amanhã será muito melhor e depois, depois e depois continuará sempre melhor ?

     Tudo isso se deve a força que você me dá, a energia que vem do seu sentimento e a confiança de que agora, depois e depois estaremos juntos na nossa caminhada .

    Por que será que tenho tido tanta vontade de passar para meus pobres versos essa coisa bonita e gostosa que está invadindo meu corpo a cada minuto que penso em você ?

     É muito simples . Tem coisa melhor que pensar em você ? Não creio e é por isso que me motivo a escrever, rabiscar e até desenhar corações imaginários entre as nuvens e neles, lado a lado, gravar nossas iniciais.

    Por que será que às vezes me sinto um adolescente tolo, desses que vibra e nem dorme direito só para se encontrar logo cedo com a namoradinha na escola ? Ora, mas que dúvida !

     Essas   sensações   são   provocadas por você ! Você é que dá um sentido a minha vida, me remoça a cada contato, me faz ficar cada vez mais sereno e seguro sem temer nada que possa surgir nos meus caminhos .

      Por que será que estou me sentindo tão bem que até tenho medo de ser apenas um sonho o que estou vivendo ? Ora, isso respondo a mim mesmo .

    Observando um lindo entardecer na minha cadeira privilegiada e na minha também varanda mágica, aguardando a chegada de sua majestade a lua cheia acompanhada da sua corte de estrelas de diamantes , respirando o doce aroma da brisa que sempre me visita e acalma, não foi muito difícil imaginar tudo o que acabo de rabiscar.....



                                     *********



(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 02/06/2011
Reeditado em 12/04/2013
Código do texto: T3010249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.