(image google)



Hoje acordei fútil... Isso mesmo!!!
Hoje não quero falar de assuntos sérios... quero apenas amenidades...
Resolvi que vou tirar o dia para pensar em shopping, perfumes, vestidos e botas... Amo botas... de cano longo e salto beeeem alto...

Não quero saber de jornal, telejornal, finanças, politica e nem da cotação do euro...
Hoje quero comprar uma VOGUE... só para ver fotos, não quero matérias, artigos... Quero blá blá blá...
Hoje não é dia de papo cabeça, hoje eu me dei folga...

Todos os dias eu levanto pensando no que fazer de manhã até a noitinha...
Todos os dias eu falo com mais seriedade do que riso e penso no amanhã, porque é impossível não pensar... (quem não planeja,não constrói... isso é fato.)

Meu bem, eu não sou os lírios do campo... eu não vivo só de agua e luz...
As contas chegam, pesam e se eu não fizer e acontecer para pagar... o moço da luz é impiedoso e corta...
O moço da agua é malvado e corta... e daí bye bye TV, banho quente e internet...
Internet??? Nos dias de hoje quem consegue ficar sem...???
Com certeza eu não!!! Como é que eu escreveria pra vocês??? Já imaginou???

Hoje eu quero me cuidar mais do que ontem... quero me desligar de tudo, e apenas falar bobagens...
Não me preocupar com o que os outros pensam sobre o que eu digo ou faço... pois, como alguém disse por aí...
" O que os outros pensam é problema deles"...
Bem, então seja lá o que eu vá pensar que seja apenas problema meu...

Hoje quero chegar em casa ficar descalça, brincar com meus cães sem me importar com mais nada...
Quero esvaziar o pote de preocupações, de desencontros e responsabilidades...
Vou esquecer os números, códigos de barra, transações e mails sérios...
Hoje quero  rir de coisas simples... aliviar a alma... e permitir que o coração cicatrize os pequenos arranhões do dia a dia...

E como nada é para sempre, não se preocupem... esse é apenas um mal estar passageiro...
Amanhã eu volto... sem futilidades... no corre corre, quaaase a mesma...
Eu disse quase... pois, assim como jamais pisaremos duas vezes num mesmo rio...
Assim é a alma da mulher de hoje...
Certamente ela não será a mesma amanhã... Ainda bem!!!




Mel Braga Protegida por um Anjo
Enviado por Mel Braga Protegida por um Anjo em 02/06/2011
Reeditado em 02/06/2011
Código do texto: T3009754
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.