E Se Fôssemos Anjos?

E se todas as pessoas fossem Anjos? E as que não fossem tivessem que ser preparadas para também serem Anjos. Como seria o mundo se todas as pessoas tivessem asas como os Anjos? E as que não as tivessem nascer-lhes-iam asas como de Anjos.

Imaginem o imenso céu cheio de pessoas a voar como Anjos. E as que não conseguissem voar seriam ensinadas por Anjos. No mundo haveria muita paz não haveria guerras, pois Anjos não a fazem. Essa seria a única arma usada pelos Anjos. As pessoas antes de serem Anjos aprenderiam a ser inocentes como crianças. Já as que não aceitassem passar por esse período, nasceriam novamente passando pela fase dos bebês Anjos. Não haveria pessoas falando mal umas das outras. Anjos só falam a linguagem do Bem. O ontem e o amanhã jamais existiriam. Pois sendo Anjos, viveríamos sempre no hoje. Jamais passaríamos pela fome. Pois Anjos se alimentam do Amor falado.

Enfim, teríamos um Mundo completamente diferente! Mas como somos Seres Humanos e não Anjos, cá estamos nós, cada vez mais desnutridos da palavra Amor. Principalmente esquecendo da pessoa que mais nos a ensinou: “Jesus Cristo”.

Sonho de Valsa
Enviado por Sonho de Valsa em 02/06/2011
Código do texto: T3009376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.