EU QUERIA TER ESCRITO...

Eu queria ter escrito sobre a tragédia de Realengo e expressar minha dor pela nossa impotência frente aos desatinos do ser. Quando a tragédia assume o palco da vida, o coração se contrai e as palavras não se formam...

Eu queria ter escrito, dia 19 de abril, palavras de amor ao Roberto Carlos, meu ídolo de toda a vida. Agradecer pela simplicidade e cumplicidade de suas músicas, que fazem parte de cada pedacinho do meu viver. Mas a alma do Roberto sofreu mais um grande golpe com a partida da sua filha do coração. Quando a morte física assume o palco da vida, a emoção é forte e as palavras são difíceis de expressar...

Eu queria ter escrito quando um certo dia, ao anoitecer, observei um objeto que se deslocava no céu, deixando um rastro de cometa e eu pensei ser um disco voador. Eu sempre quis ver um disco voador, porque acredito em vida extra terrestre. Mas era apenas um avião, muito alto, recebendo os últimos raios solares. Quando alguma coisa muito almejada assume o palco da vida, mas é só imaginação, as palavras morrem de vez...

Giustina
Enviado por Giustina em 01/06/2011
Reeditado em 15/07/2014
Código do texto: T3008330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.