Homofobia, um assunto para ser discutido fora das salas de aulas.
Cada um faz da vida o que bem entender e o que bem quiser, mas não necessariamente na minha frente.
Gostaria do que fosse para ser entre quatro paredes ficasse por lá, mas as pessoas querem levar suas preferências para as ruas, para as escolas, para dentro das igrejas e para dentro dos nossos lares, acredito na liberdade, desde que ela não me prive da minha, sou livre para pensar, gostar e não gostar, que democracia é essa que estão a nos imputar onde nos amordaçam e não podemos expressar o que sentimos.
Algumas pessoas fazem turismo de muro, não se posicionam e ainda mentem, escondem suas verdades, seus conceitos e também seus pré-conceitos, tudo em nome de um viver bem, mas os meus conceitos são meus e se a lei obriga-me a engolir conceitos de outrem onde fica a democracia, isso é censura, estão a me censurar por eu não aceitar um relacionamento aberto entre pessoas do mesmo sexo.
Tenho amparo legal na bíblia sagrada, esta mesma usada por juízes quando de audiências onde os envolvidos no caso têm que declarar que dirão somente a verdade, nada mais que a verdade, isso para mim é prova mais que irrefutável que aquele livro é o livro da verdade. Portanto, é com base nas Sagradas escrituras, é que me posiciono e digo que não aceito que tachem quem segue a Bíblia Sagrada seja Homofobico.
As novelas, de varias emissoras de TV estão mostrando um “casal” de mulheres se beijando, homens fazendo caricias uns nos outros eu sequer posso deixar meus filhos à frente de uma TV, pois tudo que eu lhes mostrei como certo, hoje é errado.
Achei que o mundo mudaria para melhor, mas hoje somos tolhidos de nos expressar, pode ser que sejamos mau interpretados e acabamos por cair nas Garras da Justiça e tenhamos de explicar as nossas opiniões, cadê o livre arbítrio? Cadê a liberdade de expressão? Apenas as minorias tem direitos? Cadê os deveres deles?
Que lei é essa que proíbe e até prende um camarada por urinar nas ruas, mas permite que pessoas do mesmo sexo se beijem na boca em frente a crianças? Como fica a cabeça de um adolescente diante de fatos corriqueiros como este? Será que não estão influenciando os nossos jovens a tomarem um rumo diferente do rumo que aprenderam quando crianças?
Afirmo e reafirmo que:
O perigo existe, é eminente e estamos nos sentindo coagidos por não podermos nos expressar.
Cada um faz da vida o que bem entender e o que bem quiser, mas, por favor, salvem nossas crianças.


Marcelino Rocha
Enviado por Marcelino Rocha em 01/06/2011
Código do texto: T3008322