Todo dia é dia de namorar!!!

Todo dia é dia de namorar!!!

Talvez, o amor precise de uma data para que ele não seja esquecido. O amor não vive simplesmente de calendários, ele se mostra, cada vez mais vivo, quando namorados trocam juras de amor e dividem os mesmos sonhos.

Amantes lembram com beijos e abraços que o amor ainda está na moda, que se veste com troca de olhares e afagos calorosos. Pelas esquinas, dentro de carros, no quarto ou em qualquer lugar, o amor se mostra explícito e com a força de suas emoções. A lua, solta e só, ilumina aqueles que vivem deixando arder os seus corações e as estrelas piscam como quem aplaude o espetáculo dos corpos se envolvendo.

O amor, talvez, tenha mudado a sua forma de se entregar, contudo, nunca a força de seus sentimentos; porque se “ficar” é o verbo da moda, o amor nesse pequeno momento pode ser intenso e perpétuo; infinito enquanto dure como disse, sabiamente, o poeta. O amor não precisa receber joias para saber que é valoroso e, tampouco, flores para lhe lembrar que é romântico; o amor precisa é ser aceso, diariamente, com a atenção de que ele necessita. Precisa de ser regado com palavras doces, acariciado com toda emoção e, por que não um “eu te amo” fora de hora para pegar no susto e fazer uma surpresa para o coração.

Não há dia determinado para quem sabe amar, pois o amor, nesses corações, pulsa e arde a todo instante, mantendo acesa a chama da paixão. O dia dos namorados nada mais é que um detalhe para o amor, pois, na verdade, entre quatro paredes o amor comemora seu dia, constantemente. Porém, ainda há aqueles que precisam de ser lembrados que eu te amo pode ser dito a todo instante, todavia, o coração, nessa hora, é quem deve dizer. Todo dia é dia de namorar e de se comemorar o amor!!!.

Mário Paternostro