Cuidado Rivamar um dia a casa cai!
 
 
O que se deve fazer com um velho esclerosado, metido “a besta” que não desconfia das besteiras que faz, e para completar tem certeza que o País é dele?
Pensa que ele o ser onipotente (ou impotente...) pode definir o que deve ou não fazer parte da história deste mesmo País?
Mas acredite alguma coisa ele está tramando, aquilo é cobra criada e traiçoeira, retirar do Túnel do Tempo( e da pouca vergonha) o que ele acha que não deve merecer lugar de destaque, na nossa história,beira as raias da loucura...
Mas as costas quentes ele sabe que tem, o cordão de gente da mesma laia dele...
Se o povo demonstrou sua vontade contra o governo de um presidente com p minusculo mesmo, ele tem que respeitar, apesar de que acho que respeito e vergonha é coisa que não faz parte de seu “descarater”.
Você de simples coadjuvante passou a ator principal por puro acaso, não por mérito, e ainda faz posse e se “acha”, saia daí, vá comprar mais tinta para seu cabelo e bigode...
Cuidado Rivamar, você está cutucando a onça com vara curta...
Uma hora a sua quadrilha caí com você.
Como desejo que este dia chegue logo, para ver sua cara de coruja plastificada sem a mínima expressão facial mexer ao menos um músculo...
Sua vaidade vai ser premiada, não se preocupe, pois vai sim fazer parte dessa galeria de acontecimentos nacionais, será conhecido como o Matuzalém, viciado e drogado pelo poder que não teve a hombridade de deixar o cargo de cabeça erguida, e mesmo sendo acusado de irregularidades teimou em permanecer se exibindo!
Quando você “desgrudar” da cadeira que ocupa, ela deverá ser queimada e ainda vai ser necessário jogar sal grosso em suas cinzas, para apagar qualquer vestígio de sua peçonha!
Quando esse “ser” vai sumir do cenário?
Até quando os “bananas” que freqüentam aquela casa (de tolerância?) vão continuar impassíveis??
Eita bando de frouxos!
 
M.H.P.M.