FAZENDO PONTA NUM SONHO
 
E de repente como quê nada eu quisesse dizer. Vejo que se critica o artista e o seu eleitorado, dizem que os mesmos nem ao menos sabem como devem se portar. Portanto, em consequência vi que disto começam a falar sobre o nosso professorado que tanto exige bem antes de tudo saber como vem ser por causa deles algo aprovado.
 
Até a Nega Maluca que foi convidada para uma de suas apresentações fez o padre da igreja local passar mal bocado tendo quase uma taquicardia e mediante tal aglomeração eu de fato soubera em boca pequena que ela nada deveria dizer e por causa disto tudo circulou noticiando tal momento em quase todos os jornais locais.
 
Aqui na minha terra é assim, o autor descreve o que se passa e o poeta versa segundo seu mundo imaginário, afastando - se de tantas quimeras e outras utopias. O secretário fala para o professor que podemos fazer parcerias de acordo com os tramites do estado. E o prefeito do momento por quase todos é renegado. Enquanto o professor continua reivindicando melhorias, e os demais por serem complacentes tentam fazer diante de outros, e extrapola acostando navios na beira do cais.
 
Assim, toda uma ocasião é narrada mediante outros meios, ou mesmo situações que nos chamam tanto a atenção. O que me faz ser bem mais conciso e claro é que alguns considerados por mim amigos diz que o artista deveria antes de tudo lê um pouco mais para que possa ficar bem melhor informado.
 
Vida de artista por muitas vezes nos cansa quando de fato este alcança o estrelato, mesmo que seja apenas fazendo ponta num sonho, e quando o mesmo acorda tudo se encontra transformado.