A partir de nossas necessidades

No meio de toda esta loucura que é o mundo nos dias de hoje, talvez você pense que nada pode fazer. Você está enganado, pode fazer muito mais do que pensa, fazendo apenas uma mudança dentro de você, na sua forma de sentir e pensar a vida. Existem coisas que são difíceis, outras mais fáceis, mas todas possíveis.

Posso fazer um grande esforço para fazer uma determinada mudança em minha vida e, este estorço que estou fazendo pode ser utilizado por outras pessoas para concluir em suas vidas aquilo que elas também precisam ou querem mudar. Nesta mudança, na interação de nossas vidas, tudo pode acontecer de melhor para todos.

Nossas vidas são interligadas. O que eu mudo em mim, mudo nos outros também em diferentes graus de profundidade. Todas as necessidades em nossas vidas, quando detectadas as soluções são encontradas a partir de nossa própria vontade. Pasteur, só encontrou as respostas sobre as bactérias por conta das pestes.

É isso aí. Os grandes cientistas descobriram grandes soluções para as nossas vidas e deslindaram grandes enigmas, por que estes eclodiram em nossas vidas e precisavam ser resolvidos. Qualquer problema só pode ser resolvido a partir do momento em que ele aparece. Enquanto está recôndito, permanece ignorado.