RAIO X (BVIW)

Mudanças sutis no homem e no Planeta. Planeta que, a cada tsunami, a cada terremoto, modifica sua estrutura geo-ambiental. Mudanças que não são abruptas. Há mais de meio século o degelo, imperceptivelmente, se faz nas calotas polares. Foi previsto. O homem não acreditou. O homem só vê o que quer...

Mudanças sutis na nova geração que, pouco a pouco, povoa a Terra. As novas crianças estão aí, perceptivas, visão além do material, intuições e conhecimentos natos. Onde aprenderam, se há pouco chegaram no palco terreno? São almas evoluídas que trazem no DNA as características da nova era, que já se instala no Planeta. Foi previsto. O homem não acreditou. O homem só vê o que quer...

O lodaçal do materialismo embota a mente fazendo o homem esquecer o incognoscível do Universo, que vai além do seu acanhado conhecimento. Será que é preciso um Raio X da alma para o homem despertar a consciência? Não sei. Penso que os preconceituosos, os descrentes, os do contra, ainda assim continuarão fechados no seu mundinho, degustando a mesma dúvida: Vejo ou não vejo? E, com certeza, concluirão: "Se vejo, só pode ser hipnose; se não vejo, não existe".

********************

* Desta vez veio a Prata!

* Visitem o blog do BVIW:

www.letrasdobviw.blogspot.com

Giustina
Enviado por Giustina em 29/05/2011
Reeditado em 15/07/2014
Código do texto: T3000195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.